Vereador/presidente Neguinho de Danda acompanha Operação Tapa Buracos na PE 285.

publicado: 31/05/2023 22h38,
última modificação: 31/05/2023 22h38

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Terezinha Neguinho de Danda está acompanhando a operação tapa buracos da PE 285, que liga Santa Terezinha a Riacho do Meio. O serviço teve início na manhã dessa terça-feira, 30 de junho. A buraqueira estava causando grandes transtornos para condutores que precisam usar a via, além de prejuízos.

No dia 16 de janeiro passado os vereadores Neguinho de Danda e Adalberto JR (Drº Júnior), cumpriram agenda administrativa no Recife onde fizeram solicitação para o recapeamento, com roço, capina e sinalinacão dos trechos críticos da PE 285. O pedido foi apoiado pelo suplente de deputado estadual Paulo Jucá e também do prefeito de São José do Egito Evandro Valadares.

O Diretor da 5ª região do DER-PE Luiz de Castro viu de perto na semana passada a situação das estradas do Pajeú, e prometeu resolver o problema da buraqueira. Em vídeo no Instagram, Neguinho de Danda agradeceu também a governadora Raquel Lyra pelo serviço.