Veja o que é assunto em Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Terezinha.

publicado: 13/12/2022 10h54,
última modificação: 13/12/2022 10h54

O legislativo Terezinhense tem Sessão Ordinária na noite desta quarta-feira, 14 de dezembro com várias indicações. O vereador presidente Adalberto JR (Drº Júnior) solicita ao prefeito Delson Lustosa que designe um prédio para funcionamento do NUCA se houver disponibilidade; caso contrário alugar um. Também pede no sentido de iluminar a via de Acesso ao Instituto SEMEAR. (PONTO DE REFERÊNCIA: VIA DE ACESSO ANTIGO MATADOURO – FAZENDA BARRA Z). Ainda solicita no sentido de desapropriar propriedades para fazer o novo Acesso ao Instituto SEMEAR. (PONTO DE REFERÊNCIA: início: Da Rua Sebastião Virgulino dos Santos (próximo a casa de Adarivan Santos), passando pelo balde do açude dos virgulinos até chegar ao Instituto Semear).

O vereador André de Afonsim pelo ao prefeito Delson, para adquirir Coletor de Lixo para zona urbana e rural do município. O vereador Nôdo de Gregório pelo ao gestor Terezinhense para elaborar e emitir um Projeto de Lei a fim de efetuar a doação de um terreno para Igreja Presbiteriana do Brasil, localizada no bairro São José.

Todos os parlamentares manifestão solidariedade com Moções de Pesares as familias  do Professor João Santana de Oliveira, ocorrido no dia 18 de novembro de 2022. A família do Ex-Vereador Oliveira Vieira da Silva, ocorrido no dia 30 de novembro de 2022. A família do Vereador do município de São José do Egito, Senhor Flávio Roberto de Araújo (conhecido por Flávio Jucá), ocorrido no dia 04 de dezembro de 2022.

A família do Senhor Edvaldo José da Silva (conhecido por Valter Carroceiro), ocorrido no dia 09 de dezembro de 2022 e a família do Senhor João Zacarias de Araújo (conhecido por João de Ozana), ocorrido no dia 09 de dezembro de 2022.

Confira a pauta