A Câmara de Vereadores de Santa Terezinha reune seus parlamentares na noite desta quarta-feira, 16 de novembro e tem na pauta da Sessão Ordinária, Projeto de Lei Ordinária que dispõe sobre a abertura de Crédito Suplementar para o Orçamento Geral do Município.
Na Ordem de Votação tem os pareceres que analisam o Projeto de Lei Ordinária de Autoria do Poder Executivo que AUTORIZA REMANEJAMENTO TOTAL OU PARCIAL DE DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO DE 2023. A Mesa Diretora da Câmara faz Requerimento de Urgência solicitando ao Plenário Vereador Pedro Antonio da Silva Urgência Especial na tramitação da Proposição: Projeto de Lei Ordinária Nº. 025/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a abertura de Crédito Suplementar para o Orçamento Geral do Município de Santa Terezinha.
Teremos dois pareceres, um de autoria do Vereador Adalberto Gonçalves de Brito Júnior, que concede título honorário de cidadão terezinhense a Edvan de Araújo Farias e o outro de autoria do Vereador Charles Lustosa dos Passos, que concede título honorário de cidadão terezinhense a Clauana da Silva Bueno Monteiro.
Será apenas uma indicação, onde o vereador André de Afonsim solicita ao prefeito Delson Lustosa no sentido de construir duas lombadas na Travessa João Lopes da Silva nas seguintes localidades: (Primeiro – nas imediações do comércio de Fabiano; Segunda – nas imediações de Zé da Telpe).