A Câmara de Vereadores de Santa Terezinha tem Sessão Ordinária nesta semana com Pauta de Assuntos onde consta dois (02) Projetos de Lei (PL) de autoria do Poder Executivo, um que trata de operação de crédito junto a Caixa Econômica Federal e outro que altera o Código Tributário do município sobre a cobrança da Taxa para localização e funcionamento de estabelecimentos comerciais, indústrias, prestadores de serviços e similares.
Nós teremos nove (09) indicações esta semana. O vereador André de Afonsim pede que seja construído um imóvel para a Secretaria de Saúde. André também pede que o município crie a Casa da Cultura. Solicita uma Academia da Saúde nas imediações da antiga Cadeia Velha e pede que seja efetuado convênio com o SEBRAE para realizações de cursos para os artesões de Santa Terezinha. O vereador Júnior de Branco solicita que seja construído o calçamento da Escola Tobias Nunes na Vila do Tigre.
Os oito (08) vereadores da base governista, Drº Júnior, Manoel Grampão, André de Afonsim, Carlinhos Policial, Nôdo de Gregório, Charles Lustosa, Júnior de Branco e Fabinho de Chico França solicitam ao Executivo Municipal a aquisição de oito (08) carros híbridos para o município. O vereador Nôdo de Gregório solicita ao prefeito Delson Lustosa que seja implantada a cobrança de alvará das Associações do Município.
Todos os vereadores da base aliada também solicitam a aquisição de uma ambulância UTI ou SEMI-UTI para o município e o presidente do Legislativo Drº Júnior solita a Fernandha Batista (Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado de Pernambuco), o roço da PE 285, trecho que interliga o município de Santa Terezinha ao Distrito de Riacho do Meio de São José do Egito.